sábado, 5 de outubro de 2013

Uma história para apimentar

 

 Eu só fui te fazer um carinho e você me diz 'Sai fora' ? Tá maluco? Eu pirei!
   Virei pro lado estressada e tentei dormir. Depois de me virar por horas na cama adormeci. Tive cada pesadelo com nós dois, podia não existir mais afinidade entre nós dois ?
   No dia seguinte, você levanta e vai trabalhar, nem se despede, e se fosse o último dia ? Aff! Fico me fazendo tantas perguntas...
   Você nem me mandou mensagem no celular!
   Também quando chegou veio me olhando com cara de perdão, e vê se eu resisto ? Me pediu desculpas e disse que nem se lembrava do que houve pois estava cansado, finjo que acredito, você vem me faz uma massagem, me beija, sussurra no meu ouvido aquilo que eu gosto de ouvir, me beija o pescoço, vai descendo sua mão, depois eu volto em mim e te falo 'NÃO!'
   Jantamos, e você me elogia pela comida. Ahhh! Assim fico toda orgulhosa !
   Você sobe pra tomar banho, eu já tinha tomado, depois vem com aquela cueca box branca dizendo procurar um pijama pra vestir. Me seduz e me ataca novamente com seus beijos e suas caricias, com cara de malicia diz que me quer toda pra você.
   Vem deslizando sua mão no meu corpo e tirando minha roupa, vai descendo os seus beijos, chega naquele ponto que eu não quero mais parar, te proponho beijos em você também, você passando essa mão em mim me faz delirar!
   Depois por cima mais de costas me coloca no seu colo e dai não sou mais eu. Fizemos de tantas maneiras que não me decido qual foi a melhor, me dominou, te dominei, nos amamos!
   Depois eu estava amolecida, meu coração também...
   Você é teimoso, orgulhoso e tantos outros defeitos mais quando me leva pra cama e diz que me ama eu não sei te dizer não.
   Dormimos agarradinhos e hoje de manhã me trouxe café na cama... ♥

Linda essa história né ? Quer me mandar a sua ? Fique a vontade!

Espero que tenham gostado, um bjj ;*
e me desculpem estar sumindo tanto. 

2 comentários: