quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FDS: Festa surpresa, balada, felicidade !

 
   Meu final de semana foi maravilhoso, então achei que deveria vir aqui contar um pouco dele, porém ainda estou que nem um zumbi andando pela casa, por isso demorei tanto para vir aqui.

   Quinta a noite: Arrumamos a mala e a casa ficou um tremenda bagunça, fico até com vergonha de trazer post's sobre arrumação na casa pra vocês. Dei o Kinect pro Vinicius, era esse o presente de aniversário dele, ficamos até tarde jogando.
Uma simples lembrancinha de aniversário rs'.
   Sexta: Logo pela manhã a tia do Vinicius veio me buscar, quando ela chegou eu ainda tava me arrumando e arrumando o Léo. Terminei e fomos rumo a Santo André. Chegando lá almoçamos e começamos a fazer o bolo e o brigadeiro. A tia dele fez a cobertura. Depois a avó dele chegou e ajudou com os brigadeiros. De noite quando estava no horário dele voltar do serviço fui buscá-lo no ponto de  ônibus como se não tivesse acontecido nada a tarde toda, pois ele não sabia de festa nenhuma!

Minha sexta foi um delicia !
   Sábado: De manhã nos arrumamos e esperamos a tia do Vinicius ir buscar a gente na casa do pai dele. Deu 13 hora da tarde e nada, eu tava mais ansiosa que tudo, daí a prima dele chegou e fomos, chegando lá a prima dele disse que era pra subir até a casa do primo do Vinicius porque iriamos escolher algumas coisas pro Léo. Quando ele estava subindo as escadas do salãozinho de festas, todos começaram a cantar parabéns ele simplesmente ficou sem reação, só dava risada, eu também rs'. A festa foi muito bacana todos colaboraram com alguma coisa, os amigos dele estavam lá também, eu dei muita risada...
Depois de noite me despedi do meu babyzito e fui pra uma balada na Figueiras, fomos na Kauffman, fiquei com o coração tão apertado de ter deixado ele com a tia do Vinicius, pra mim parecia o fim do mundo, logo o Vinicius conversou comigo, a familia dele também, dai me acalmei e fomos. Foi muito legal, os amigos dele que estavam na festa de tarde também foram, dançamos, bebemos, demos muitas risadas, e essa foi a primeira vez que sai sem o Léo.
Léo com o primo Jafar , dono da casa aonde foi a festa.
O Vinicius na hora que chegou, morrendo de vergonha
   Domingo: Chegamos da Kauffman era 5:30 da manhã, fomos deitar, fiquei até as 8 na  cama e dai veio a tia do Vinicius me trazer o Léo, ela disse que ele ficou bem, mas não quis mamar muito por isso resolveu trazê-lo antes. Quando peguei meu bebê no colo consegui dormir bem. Ele mamou e dormiu, nisso acordamos já era 15:00 da tarde! Arrumamos tudo e o primo dele veio nos trazer de carro até em casa. Quando chegamos resolvemos montar a cabeceira da cama que as Casas Bahia nos entregou mas deu um rolo entre o entregador e o montador, mais no fim montamos e deu tudo certo.

   Segunda: Dai já viu, né ?! Acordei que nem um zumbi, nem consegui arrumar a casa, fiquei o dia todo boiando rs'.

Bom, foi esse o meu FDS e o de vocês ? Foi bom ?
Espero que tenham gostado, um bjj ;*

3 comentários:

  1. Seu filho é super lindo *0* que bochecha meu deus rs, seu final de semana foi bom em rs!

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blogtireidagaveta.blogspot.com

      Visita meu blog? Obg desde já!

      Excluir
  2. blogtireidagaveta.blogspot.com
    Ola, visita meu blog please? Comecei a pouco tempo, obg! Amei seu blog, BJ :*

    ResponderExcluir