quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#TAG - Te conhecendo melhor

   Uma leitora do blog veio pedir pra eu responder essa TAG, então cá estou eu !

1.Nome completo:
Maria Allicia dos Santos Alvares

2.Onde você mora?
São Paulo - Capital

3.Estado civil:
Não sou casada no papel, só moro junto então é solteira

4.Tem filhos?
Sim, um só, o Léo.

5.Comida favorita:
Chocolate (doce) e lasanha a bolonhesa

6.Comida que você menos gosta?
Ovo cozido, e zoião de ovo rs'

7.Bebida favorita:
Refrigerante (qualquer um) ou leite com nescau

8.O que você menos gosta em si mesma?
Não gosto da minha barriga

9.Como você se auto-define?
Uma pessoa sonhadora, que nunca desiste enquanto não consegue, teimosa, orgulhosa, amiga, companheira, mãezona e chorona.

10.Qual o seu sonho?
Tenho tantos... Mais um deles é conseguir ensinar todos os valores da vida pro Léo, e que ele siga tudo certinho. E outro é conseguir crescer com o blog.

11.Qual o seu pior defeito?
Sou grossa, ignorante as vezes, teimosa e briguenta

12.O que é importante em uma pessoa?
O caráter dela e ela precisa me fazer bem pra ser considerada por mim

13.Qual o tipo de filme você gosta?
Terror, drama, comédia e de histórias reais

14.Qual estação você mais gosta?
Verão de derreter asfalto rs

15.Qual a sua formação?
Estou no ensino médio, parei no 1º devido a gravidez mas ano que vem retomo os estudos

16.Quantos irmãos você tem?
Quatro. Três por parte de mãe e uma irmã por parte de pai.

17.Qual esporte você pratica?
No momento nenhum.

18.Qual o seu time?
Não gosto de futebol.

19.Doce ou salgado?
Depende muito, se estou com vontade de comer é doce, se estou com fome mesmo é salgado.

20.Qual animal você mais gosta e o que você menos gosta?
Amo animais de estimação, qualquer um. Não gosto de cobra, rato e insetos nojentos.

21.Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta?
Gosto de pop, rap brasileiro, reggae e músicas pra agitar e dançar nas festas. Não gosto de músicas bregas e muito antigas...

Espero que assim vocês consigam me conhecer melhor, um bjj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário