quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Quinta sem Vergonha: Algumas verdades para os homens



  1. Gostamos quando vocês passam a mão no cabelo fazendo aquele olhar sexy e que faz aparecer 'os músculos'.
  2. Se a gente pedir aquela posição, mesmo que você faça a sua preferida primeiro depois faça a que a gente pediu.
  3. Se vai gozar seja educado (ou tente) e espere a gente também gozar.
  4. Quer oral mais tem nojinho de fazer em mim ?! Então não rola gato!
  5. Nós queremos sinceridade depois do sexo, se eu perguntar se foi bom, seja sincero e responda SIM, rs'.
  6. Se for com amor, me elogia, me faz carinho, se for selvagem, me xinga e deixo até dar uns tapinhas e uns puxões de cabelo
  7. Nós também gostamos de ser masturbadas.
  8. Nós também gostamos de massagens.
  9. A atitude as vezes pode vir de vocês .
  10. Nos elogie naquela comida que fazemos, nos elogie com aquela roupa e nos diga que somos ainda melhores sem ela, sem nada!
  11. Não tente nos agradar forçadamente, nós sabemos quando não é verdade.

O que acham ? É verdade? Espero que tenham gostado, um bjj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário