domingo, 1 de setembro de 2013

Vamos falar daquilo ?

Ei, e ai tudo bom ?
   Me conta, você já teve sua primeira vez ? Como foi ? Se fosse pra descrever em uma palavra qual seria ?

   Trouxe aqui duas histórias pra vocês : A MINHA E DE UMA AMIGA DO FB.

 
Jéssica S. - 19 anos 
Bom a minha primeira vez, digamos que não foi a "dos sonhos", e eu esperei um bom tempo para que fosse. Perdi com 18 comum menino que eu já ficava a um bom tempo, mas eu nunca quis nada sério com ele, porque adorava sair com as minhas amigas para festas e não queria ter compromisso com ninguém. Mas no fundo era dele que eu gostava, acabou que ele ''desistiu'' de mim, e começou a namorar outra menina, eu fiquei suuuuper brava, afinal achava que tinha ele a hora que eu quisesse, mesmo ele namorando as vezes agente ainda se encontrava, porque a atração entre nós sempre foi mais forte que tudo, mas eu não achava certo ele trair e nem ele achava correto,mas ele deixou claro que não iria terminar, porque quando eu tive a chance não soube aproveitar,acabou que resolvemos não nos encontrarmos mais, e nessa "despedida" rolou, aconteceu minha primeira vez, com ele. Mas isso não mudou nada entre nós, e nem eu quero que mude. Hoje em dia mesmo se ele terminar, não vou querer nada com ele afinal se ele traia a namorada comigo, pode muito bem fazer o mesmo comigo. Foi uma história boa, mas acabou...

 Allicia A. - 15 anos
Fazia 1 mês e alguns dias que eu estava namorando com o Vinicius, ele já tinha firmado o namoro com direito a aliança, mas claro que não seria nenhuma aliança que nos faria ficar juntos até hoje. Toda vez que ele ia em casa rolava provocações, até que nesse dia ele me perguntou se eu queria ir mais longe, enfim concordei e começamos, eu e ele simplesmente não sabíamos o que fazer (foi muito engraçado), até que conseguimos, fomos sem proteção nenhuma, mas ele não foi dentro até os "finalmente". Depois que nos deitamos, fiquei pensando: "Minha primeira vez foi com ele, e a primeira vez dele foi comigo!", ou seja, tudo o que sabemos um aprendeu com o outro rs'.
Foi inesquecível e maravilhoso...


Espero que tenham gostado , um bjj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário